domingo, 15 de maio de 2011


PROFISSÕES

Quando somos criança, ficamos desejando crescer e ser um adulto formado, com uma profissão ideal. Ao chegarmos na adolescência as coisas vão se complicando, porque a pressão começa a surgir. Tem sempre alguém perguntando que faculdade faremos, se temos certeza do que queremos... Caramba. Uma coisa de cada vez!
Isso mesmo, uma coisa de cada vez.
Nesta aula de Eletiva de Blog, do dia 16 de maio de 2011, a proposta é postar sobre as profissões que lhe atraem, se importando apenas com a intuição, aquele fio de desejo que a gente sente, conectando o coração e a cabeça. 
Converse com seu colega ao lado ou com seu professor. Depois abra uma pasta em seu nome e comece a pesquisar imagens, vídeos, gifs, artigos, matérias e o que mais achar interessante.
Realize uma postagem sobre a profissão desejada, mas procure ser o mais "profissional" que puder. Capriche!
Faça da sua postagem a melhor matéria.

Dicas de sites:

Videos

Imagens

Um comentário:

  1. Sem molezinha pessoal!!! vamos mandar ver na postagem, hein.
    Amo vcs.
    :-)

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Lindomar da Silva Araujo. Mestrando em Artes Cênicas. Professor de Artes Cênicas na Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (SME), vinculado ao Ginásio Experimental de Artes Vicente Licínio Cardoso. Possui Pós-graduações em Tecnologia Educacional e em Psicomotricidade. Graduado com Licenciatura Plena em Dança, pela Universidade da Cidade. 1º lugar nos Prêmios Anísio Teixeira/2015 e 2008, na área de Tecnologia e Educação. Produtor de aulas digitais do Portal Educopédia (SME/RJ), de 2010 a 2014. Prática na docência superior em disciplinas articuladas ao segmento da Arte-Educação, na UniBennett. Diretor Geral do Ginásio Experimental Carioca André Urani, em 2012. Professor de Arte da Secretaria Estadual de Educação/RJ (1999-2008), com dedicação ao Núcleo Avançado em Educação - NAVE (2009-2011). Professor de ballet/dança em escolas de dança e artista bailarino na TV Globo e TV Manchete durante quinze anos, simultaneamente, atuando em palcos nacionais e internacionais.